OS MANÍACOS DO FACÃO II
- solangepereira
- 22 de fev. de 2020
- 2 min de leitura

No dia 03 de outubro de 2019, foi a pacata senhora que possui um lote ao lado da propriedade dos carroceiros Maníacos do Facão, que experimentou as agruras do banditismo da dupla, pai e filho, e o desnorteamento da polícia em refreá-la.
Ao tentar fazer a cerca na divisa entre o seu lote e o dos Maníacos do Facão, ela se viu ameaçada e presenteada com nomes que só poderiam sair da boca de almas estupidamente brutais como aquela. E, como sempre, o maníaco do Facão foi em casa, pegou o facão e os dois, pai e filho, partiram em direção á senhora idosa e seu ajudante.
Esta se apoderou da lebanca com que trabalhavam e esperou impávida, para que viessem. A senhora e seu ajudante acuados pelos dois carroceiros que somavam o dobro de seu peso. Foi quando chegou a PM, o sargento retirou o facão do Maníaco do Facão , a senhora depositou no solo a lebanca, aliviada. Foi aí que o sargento PM indagou que pelo seu facão, que ela indicou estar na mochila, na bainha. O policial foi até o local, retirando-o da bainha, e com os facões no braço se dirigiu ao grupo.
O maníaco-pai tentou arrancar o mourão da cerca, a senhora fez um gesto para impedi-lo. O sargento segurou-a (nota de humor: o policial temia Talvez pela vida DO maníaco nr. 1, com toda a sua musculatura, ameaçado por uma senhora idosa de 1,50 m de altura? Como veremos, não foi a única nota de carinho do PM pelos Maníacos Estripadores.)
Com isso, o sargento PM provocou um feio hematoma no ombro da senhora e um profundo ferimento no seu ante-braço.