top of page

JACK, THE STRIPER, em JEQUI

  • solangepereira
  • 21 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

Na noite do 25 de janeiro último, num pequeno bar na entrada do UNICAMPO, ou Campo Velho, um delinquente entrou novamente em ação. Sua implicância pura e simples com um pacato cidadão resultou num ato de covardia de sua parte, pois atacou o cidadão a golpes de facão nas costas, na barriga e na cabeça.

Passou a ser chamado “O MANÍACO DO FACÃO” e a ser procurado pelos amigos da vítima, mas se escondeu como um rato e escapou ao flagrante.

JACK, O ESTRIPADOR ou O MANÍACO DO FACÃO, age nas imediações do UNICAMPO , mas sua reputação não vale três pipocos na escarradeira em toda a cidad

O motivo de sua irritação é que ele mesmo tinha sido pouco antes furado na barriga pela amante, estando ambos em estado delirante após uma farra certamente regada ao chá de erva, mas não cidreira. Fora levado ao hospital, onde causou distúrbio e fora jogado pro lado de fora depois de lhe darem os primeiros socorros.

Foi então que, passando pelo bar, viu a pacata pessoa que lhe serviria de vítima fácil. Foi em casa, pegou o facão e voltou ao bar, onde deu vazão ao seu delírio homicida.

JACK,O ESTRIPADOR, existe e mora atualmente em Jequitinhonha, entre o campo Velho e o Centro, indo pela rua Antonio Peixoto, ali mo meio de umas coisas chamadas mangueiros. Atua principalmente dentro de um boteco, onde a polícia tarda a fazer uma “razzia”. Os vizinhos vivem inquietos e amedrontados.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
CHOVE EM JEQUI

ARCO-ÍRIS Olegário Mariano Choveu tanto esta tarde Que as árvores estão pingando de contentes. As crianças pobres, em grande alarde,...

 
 
 
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page