VAZOU: bOb botelho é comunista!
- coletivobeijo
- 13 de dez. de 2019
- 1 min de leitura
A redação do beijojequi teve acesso ao processo que corre no Ministério Público,que busca saber porque a Prefeitura retirou o mata-burro lindeiro (da divisa) da Fazenda Nova Suissa.
Segundo ele, o mata-burro estava em mau-estado, atrapalhava o trânsito e insistir na sua volta significa, de parte da proprietária, “mostrar uma exacerbação de um individualismo sem par e sem precedente”.
Faltou Bob ter coragem para completar o chavão, falando de "individualismo pequeno burguês”, conforme reza o catecismo esquerdinhas.

Em fim de carreira, prefeito de Jequitinhonha se revela comunista: mata-burros é mostra de individualismo (pequeno burguês?), VIVA A PROPRIEDADE COLETIVA. no desenh, previsão de corrida para as belas propriedades rurais do Krant
Sendo Bob um grande proprietário rural da região do Krant, (daí o nome da sua realização administrativa, a Krantkolândia), isso certamente anuncia para breve a coletivização voluntária de suas propriedades.
Prá que MST, se temos um prefeito que incrementa as invasões de propriedades, (também das suas?) se pronunciando com a propriedade individual?
Mais a esse respeito amanhã no blog do produtor rural, audáciadavi.