Krant-kolândia esfola usuários
- coletivobeijo
- 3 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
Nesta sexta-feira, 1º de junho, Bob Maravilha dirigiu-se ao povo. Quando a tensão aumenta, Bob se digna falar ao povo. Enquanto isso, ele vai tomando suas decisões à revelia dos cidadãos a quem deveria servir.
O caso COPASA é o mais gritante. Embora tenha sido feito um contrato de trinta anos entre a Prefeitura, em nome do povo, referendado pela Câmara, representantes do povo, seus termos são, segundo a consciência cidadã de hoje, são inaceitáveis, além de insuportáveis.
Como já foi demonstrado, na ponta do lápis, essa rede de esgoto já foi paga várias vezes. Por um tratamento de dejetos não completado. Todos os meses, m cidadão paga em dobro sua conta de água, por conta desse contrato.

Alguma coisa tem de ser feita, Bob. Pagamos caro, pagamos em dobro, aqui na Krant-kolândia pagamos superfaturado, a COPASA faz mal seu trabalho. COPANOR faz muito mal seu trabalho. Privatização da água não é a solução. Muitas e muitas cidades já descobriram isso. Krantkolândia está começando a perceber isso, também.
E é o que Jequitinhonha está descobrindo agora.