top of page

O GARANHÃO DE GARANHUNS I

  • (coletivobeijo)
  • 27 de mai. de 2019
  • 1 min de leitura

Não é a toa que Garanhuns soa como Garanhão. E pouco a pouco o agora sultão de Curitiba nos dá a conhecer a conta que o seu apetite sexual incomensurável preparou para nós pagarmos.

A entrevista é da revista Playboy, de 1979. Na ocasião, o Garanhão tratou de sexo com animais do sertão e sua tentativa de estupro de um menor na cela em que se encontrava preso. Os gostos mudam.

Quando ouvimos falar que o Sultão de Curitiba, que vive numa cela atapetada, dispondo de dois motoristas, com os respectivos carros blindados, oito "aceçores", pagando não se sabe como os advogados mais caros do Brasil, estava apaixonado e querendo se casar, aqui na redação tivemos um arrepio de horror.

Nove Dedos, apaixonado? Nosso grito de rebeldia foi incompressível: "NÃO COM O NOSSO DINHEIRO!"

Lembramo-nos de Marisa Letícia, ex-Primeira dama com aposentadoria de vinte mil reais por mês; de Rose Noronha, ex-Primeira Amante com um super-emprego federal e cartão corporativo ilimitado.

E agora, essa, pendurada na binacional Itaipu. O que é ela? Terceira -dama? Segunda-amante? Pois casando ou não, esses dois já têm um passado, de que o Brasil, desde 2003, está pagando a conta.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
CHOVE EM JEQUI

ARCO-ÍRIS Olegário Mariano Choveu tanto esta tarde Que as árvores estão pingando de contentes. As crianças pobres, em grande alarde,...

 
 
 

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page