Sr. Juiz, Sr. Promotor, quero votar II
- solangepereira
- 13 de out. de 2018
- 1 min de leitura
Às 13:30 h, chegou no local da Amendoeira o ônibus que tinham ido buscar na Laranjeira. Desceu vazio, voltou às 15 h com 4 pessoas dentro; o restante tinha já definitivamente desistido de ir votar. Aproximadamente 20 eleitores desistiram de atingir a seção eleitoral de Laranjeira.

Crianças chegando
da Laranjeira nos transportes
da Justiça Eleitoral, enquanto eleitores ficavam para trás
Senhor Juiz, não tem cabimento esse desenrolar das coisas. Não é tão difícil assim organizar um sistema de transporte de eleitores com dois ônibus, um que sobe e outro que desce, e que devem estar a postos desde a véspera do pleito.
Que seja anunciada pela Rádio Santa Cruz o horário de saída desse ônibus, pois correu a fake-news no distrito de Laranjeira de que o culpado dessa balbúrdia seria o Sr. Promotor, que proibira esse serviço de transporte.Se é falta de pessoal, ponho-me à disposição para a organização voluntária desse serviço.
O acontecido, sejamos francos, equivaleu a uma verdadeira sabotagem do direito de voto dos cidadãos. Estejamos atentos para que isso não se repita daqui a poucas semanas, por ocasião do segundo turno das eleições.
Apresentando meus melhores sentimentos,Grata
Comments