Where's Bob?
- (coletivobeijo)
- 27 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Duas horas depois do acidente do ônibus escolar na estrada da Mumbuca, hoje às 6:45 h da manhã, as vítimas já entregues ao hospital, nenhuma autoridade do Município havia se apresentado no Hospital São Miguel, para apresentar solidariedade às vítimas.

Ambulâncias entregam as vítimas do acidente no Hospital. Felizmente, só uma apresentava problema mais sério, à primeira vista
O afluxo de parentes dos escolares era grande, todos vindo saber notícias e angustiados temendo pela vida dos seus.
A passagem do furacão Katryn pela cidade de Nova Orleans, em 2005, provocou, além da devastação dacidade, a devastação de uma reputação. A do presidente George Busch que, sabe-se lá por que, durante vários dias após a catástrofe nem deu as caras em público.
Um senador lançou no Congresso a pergunta que ficou célebre: "Where's George?"
Segundo um jornal da época, "a resposta 'oficial' federal, estadual e local ao Katrina, a tempestade que matou mais gente e destruiu mais patrimônio na História do país, será para sempre lembrada como o paradigma da incompetência e soberba da Administração Bush".
O olhar vazio do Presidente, captado pelo fotógrafo oficial da Casa Branca a bordo do avião presidencial, tornou-se o retrato acabado do fracasso da sua presidência".
O rapper Kanye West, durante uma tele-maratona de recolhimento de fundos para os desalojados do furacão, pôs o dedo na ferida: “Já se passaram cinco dias e a ajuda não chega. É porque são pretos. George W. Bush não quer saber dos pretos”, atacou.

O afluxo de parentes e conhecidos ao Hospital S.Miguel. Bob e outras Autoridades Municipais brilharam pela ausência.
As vítimas do acidente do ônibus escolar da Mumbuca são pobres, são gente da zona rural, manipuladas de um lado para outro pela Administração.
Ninguém se importa com eles. Where's Bob? Bob Maravilha, nesta manhã, dormia o sono dos justos e satisfeitos. Por que iriam incomodá-lo à causa de pobres, que sofrem um acidentezinho?
Bob Maravilha não se importa com os pobres.