Macete no povinho sem-vergonha!
- (coletivobeijo)
- 18 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Segundo a ata da sessão da Câmara de Vereadores de 23 de outubro último, discutiu-se então o problema das águas pluviais no bairro do Vaticano.
Um cidadão manifestou-se dizendo que as medidas da Prefeitura e os resultados seriam insatisfatórios, e que deveria ter havido uma consultação pública para melhor averiguar as necessidades e os reais problemas locais.
O vice-prefeito, também secretário de obras e vias públicas, como é mesmo o nome da figura, retrucou dizendo que a Prefeitura não tem que pedir a opinião nem autorização de ninguém.
Isso mesmo, peão, mete o macete, onde é que o país vai parar, se se deixar essa tal de democracia correr solta, e o povinho pegar na palavra?
Vigilância sobre a Administração? Cobranças encima dos políticos? É por isso que o país taí enrascado com essa tal de lava-jato. Dependendo desse vice-prefeito isso não vai acontecer na Krãntcolândia, é pau nos moleque, é o cabresto, o moço sabe lidar com o zé-povinho.

Ao pobre cidadão, e isso quer dizer todos nós, pois mexeu com um mexeu com todos, só restou lamentar a “falta de respeito e consideração” dos donos da Krãntcolândia para com os cidadãos (o grifo é nosso).