A Síndrome Mariza Letícia ataca outra vez
- (coletivobeijo)
- 14 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Na discussão havida na Câmara, na sessão deste 13 de novembro, após a leitura da carta questionadora do blog beijojequi, o Presidente da Câmara, Sr. Francisco de Assis, explicou que o sr. Vereador Lúcio Damascena faz o que quer, e que ele não foi absolutamente encarregado com a representação da Câmara no evento político em torno do Sr. Luiz Inácio da Silva em Araçuai.

Já o Sr. Lucio Damascena, também conhecido como Piruca, declarou que o evento em Araçuaí não teve absolutamente caráter político, que seu lugar no ônibus lhe foi oferecido pelo movimento "Meninos do Bem," que o espaço no jornal foi pago também pelos Meninos do Bem. e que a legenda do jornal foi por conta da redação, que faz o que acha melhor para seu próprio engrandecimento.
Coitado, estava ali por acaso, Maria Leticia é quem fez tudo..
Pegando a palavra, a Sra. Solange Pereira, representando a redação deste blog, afirmou que, naturalmente, o sr. Lucio Damascena pode se comportar segundo seu próprio critério, sabendo que terá de assumir as consequências do que possa advir.
Prosseguindo, a redatora reafirmou sua indignação com o fato do vereador ter se apresentado como "representante da Câmara Municipal", uma vez que isso não condiz de maneira nenhuma com o sentido da representatividade dos eleitos da assembléia, de que se espera um trabalho suprapartidário, e pediu uma palavra de advertência da Câmara para o vereador
.