É dando que se recebe II
- Coletivobeijo
- 8 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Aos trinta dias do mês de junho de 2017, reunida em sessão extraordinária, às 10 h(11 h) -sic- reuniram-se os nobres vereadores da cidade de Jequitinhonha e, por 10 votos a 1, contrariaram o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que acabara de recusar a prestação de contas de 2007 do então Prefeito Sr. Roberto Botelho.

A Comissão de Finanças, Orçamentos Públicos e Serviços Públicos da Câmara dera parecer favorável á aprovação do projeto de Decreto Legislativo 001/2017, dispondo sobre aprovação das contas do Executivo Municipal, referente ao exercício financeiro de 2007, e os vereadores aprovaram.
Ficou claro? O Tribunal de Contas do Estado recusou, desaprovou a prestação de contas do Sr. Roberto Botelho para o ano de 2007, e os nossos vereadores - menos uma - não estavam nem aí: derrubaram o veto do Tribunal de Contas e deram uma grande puxada no saco do atual prefeito, que é o mesmo que teve sua prestação de contas recusada pelo Tribunal.
É dando que se recebe. E quem paga somos nós. A pequena torre de Babel que está sendo construída nos fundos do terreno da Câmara está nos custando 146 mil reais, nesses tempos de pobreza, em que nada de interessante para a população se faz, em nome de “prioridades”.
Vamos ficar de olho, para que pelo menos não apareçam “aditivos” ao contrato com a construtora.