P R O C U R A - SE
- Solange Pereira*
- 5 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Mando aqui um recado para alguém que não conheço e não quero conhecer pessoalmente. O guri se chama Graci...o, mora no Vaticano, mas não posso dizer o nome.
Ele tem uma moto com que vai para a minha fazenda caçar. A fazenda Nova Suíssa, dentro da Reserva Biológica, é um verdadeiro santuário para os animais, com matas, águas e altas pastagens. Não contente de dizimar a vida selvagem, o mentecapto vandaliza minha sede, e há algumas semanas até pôs fogo em um cômodo.
Recado: estamos, polícias, proprietários, vizinhos, de olho em você, que está a partir de agora sendo monitorado, desde que cruza a ponte. E em seu cúmplice, que guarda em sua casa a sua arma assassina. E no seu interceptador de carne de caça, em BH.

A fazenda Nova Suíssa, dentro da Reserva Biológica, é um verdadeiro santuário para os animais, com matas, águas e altas pastagens. Um mentecapto ali vai dizimar a vida selvagem
Por favor, quem o conhece, telefone para a Polícia Ambiental, desde que esse indíviduo cruze a ponte. O destino de sua viagem é sempre a Fazenda Nova Suissa, na Reserva Biológica, para matar.
Seu horário de subida é por volta das 15 horas com a moto, que ele esconde em frente à cancela de entrada da sede. Volta despistado por volta da meia-noite. Deve deixar a arma na casa de um cúmplice, lá na chapada, pois a Ambiental não consegue apreendê-la.
É um serial killer. Tem de ser detido.
Cidadãos decentes, unidos, vencerão os criminosos.



Comentários