INTIMADA, MAS NÃO INTIMIDADA
- coIetivo audáciadavi
- 28 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
Segundo intimação do Fórum local, a audiência de "conciliação" ligada à tentativa de assassinato da administradora das Fazendas Nova Suissa foi finalmente marcada para 17 de setembro de 2019, às 14 h.

Brutalidade e banditismo campeiam na área rural, principalmente em área da Rebio
Terá decorrido então um ano e três meses desde a ocorrência desse fato grave contra a vida de uma pessoa, dando aos autores a sensação de impunidade. Isso mostra a precariedade da vida no campo, em que a brutalidade e o banditismo tomaram conta do cotidiano, principalmente na área da Rebio.
Justiça que tarda, falha. E, nesse caso, todos os órgãos competentes falharam: a Polícia Militar, adulterando dados da vítima, a Polícia Civil,que se recusava a registrar a queixa da vítima, só fazendo com a interferência da então Promotora local; o ICMBio, cujo caso está sendo averiguado pelo Ministério Público Federal e que ignorou/incentivou a degradação ambiental na área e se recusa a regenerar a mata devastada; o Fórum, tartamudeando para marcar audiências.
É bom lembrar que a audiência sobre a invasão, ocorrida há cinco anos e meio só ocorreu agora, no último13 de maio, e ainda se espera a sentença.
Comments