PRODUTORES ORGANIZAM RESISTÊNCIA
- Solange Pereira
- 15 de set. de 2017
- 1 min de leitura
Resultado do encontro (é menos formal que reunião)do dia 15 de setembro de 2015: os produtores rurais que se unam se querem representar uma força face aos problemas existentes; o pessoal da FAEMG virá quando estiver marcada a Audiência Pública (os Estados-Gerais).

Da última vez em que esteve aqui alguém da FAEMG, para discutir problemas da Rebio, llembrou um dos presentes, esse representante simplesmente não pode responder a pergunta mais importante dos produtores: “quando seremos indenizados?” Isso dez anos atrás imagine hoje em dia o valor dessa pergunta.
Se os produtores rurais não discutirem seus problemas, ai é que não haverá mesmo uma solução. Perguntei ao presidente do SPR, que pôs as instalações do Sindicato à disposição, se haveria possibilidade de liberação de pequena verba para convocação pela media dos associados. Sem resposta precisa.
Na realidade, o Sindicato não conta com funcionários que possam estará altura de dar um suporte ás necessidades dos associados. Aliás, minha impressão é de que o SPR, como o EMAPEJE, não conta nem mesmo com funcionários. Mas isso é tema para outro post. (Solange Pereira)



Comentários